BH Fitness Portugal

Especialistas em equipamento de fitness que oferecem o maior valor possível aos seus clientes, e com uma equipa profissional e responsável por um aconselhamento personalizado

As siglas BH são, há mais de um século, sinónimo de espírito desportivo e de superação.
A BH Fitness é líder europeia na fabricação e comercialização de equipamentos de fitness, apresentando ao mercado soluções personalizadas e à medida de cada projecto. Sempre focados na melhoria contínua e superação, acreditamos, que o exercício físico melhora a vida das populações mantendo-as mais saudáveis.
Ser BH Fitness é, projectar, fabricar e comercializar uma ampla variedade de equipamento, incorporando a mais recente tecnologia, aliada a um design inovador e atractivo para uma utilização profissional. BH Fitness é por isso uma das marcas de fitness incontornáveis do segmento.
Uma ampla gama de equipamentos cardiovasculares e isotónicos que se caracterizam por, uma biomecânica perfeita, concebidos para serem incorporados em ginásios, recintos desportivos, clubes, centros de alto rendimento desportivo, health clubs, hotéis, clínicas de fisioterapia, reabilitação, condomínios e outros.

Após 110 anos a BH Fitness mantem a filosofia dos seus fundadores e continua fiel aos seus valores: inovação, investigação, desenvolvimento tecnológico, responsabilidade social, sustentabilidade, dinamismo, compromisso, confiança, fiabilidade e, sobretudo, paixão pelo desporto Indoor.

  • Morada Rua Caminho Branco Lote 8 Z.I. Oiã 3770-068 Oliveira do Bairro
  • Telefone (+351) 234 729 510
  • Email info@bhfitness.pt
  • Website bhfitness